Wishlist: Meus livros prediletos ♥

Olá amores ♥
Hoje eu vou dizer alguns livros que eu amo ler, e que me inspiraram muito e hoje sou muuiiito amante de livros.♥Adoro ler e este é meu Hobbie predileto. Vamos a Wishlist!

(Créditos da img ao blog: Falando de Moda com Mariana Araújo ♥)

1) Fazendo meu Filme 1 ♥
Por mais incrivel que pareça,este livro foi publicado em 2008 e só pude ter a oportunidade de o ler este ano. este livro tem 5 temporadas, mais só li 1!

2) Querido diário otário ♥
Eu o conheci por uma amiga minha. Ele também tem várias temporadas. mas só conheço 1 (Rsrs) ♥ Mas é ótimo, eu adoro!

3) Percy Jackson | O último olimpiano.
Percy jackson, é uma serie que amo. E saber que temos também livros, me deixa super emotiva so de pensar! Eu adoro e recomendo muito ♥

4) A filha da vendedora de Crisântemos.
Eu li este livro esta semana,e amei. Cada detalhe,ilustrações, mistérios e poesias que adoo relembrar! È muito legal e emocionante.

5) A guerra de troia.
 Minha irmã leu este livro, e recomenda. Ela diz que,não recomenda para crianças só para adolescentes e olhe lá. (serio) rsrsrsrs.

6) Depois dos quinze.
Aahhhh, depois dos quinze é ótimo. As histórias da Bruna e conversas. São otimas!
................................................................................................................................................................

E isso gente! Bjss ♥ Ate a aproxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose