♥ Cabeçalhos para você!! post #1

Oi Gente. Hoje trago para vocês, alguns cabeçalhos grátis que eu mesma fiz. E antes que alguém se pergunte, sim, é para créditar! Mas para alegria de alguns, eu so deixei um sem creditar, então quem pegar, seja honesto e credite. ♥
Bom, lá vai!
1° cabeçalho: Beleza interior ♥ Precisa creditar ;)

2° Primavera : Creditado.

3° Adolescência nerd ♥ Creditado! 

São estes. Logo farei mais e trago para vocês! Espero que gostem. Eles ainda não estão o que vocês esperavam, mas é porque é um dos meus primeiros cabeçalhos criados por mim. Use quais quiser, mas por favor, quem usar o 1° credite ♥

Regras:

  1. Não Use esta postagem como se fosse sua
  2. Não retire os créditos
  3. Não reblogue a postagem
  4. Credite o cabeçalho que não tiver creditos
  5. Aproveite!

4 comentários:

  1. Que lindos cabeçalhos você fez, estou encantada!

    Amei tudo por aqui, teu blog é lindo!

    Beijinhos <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri ♥
    Seu blog também é lindo. Fico feliz que tenha gostado!
    Tudo isso para melhor atende-lá!
    Bessos, volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada Pam!
      Bessos, fique com Deus ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream
!-- Início Easy slide -->