Moda: Tendência Top cropped!

Olá Meninas!!
Só para esclarecer, meu blog não fala só de Moda. Eu coloquei esse nome porque no dia em que eu criei meu blog, eu pensei que eu só fosse falar de moda, mas não. Nosso Blog abrange vários temas para atender a todas as pesquisas!
- No post de hoje, eu resolvi falar sobre top cropped!
Eu acho bem legal essa tendência, e combina super com qualquer Mulher. È muito legal combina variados estilos de blusas com diferentes tipos de calças, shorts e até mesmo saias curtas ou longas.

Top Cropped, é na verdade um blusinha curtinha. Na maioria, larguinhas. Mas para quem já sabe, essa tendência é bem legal e é muito boa para pensar em otimos looks com saias longas , calça com cintura alta saias floridas e cintura alta e tirando uma bela conclusão, combina SUPER+ com Calças, shorts e saias cintura alta! Tem de vários tecido, cores estilos cada um com um estilos. Para pessoas mais leves e que não querem chamar atenção. Para pessoas com looks mais cheios de estilo, colar, sainha, pulseira e até mesmo chapeu! Eu aprovo chapeu!! Amooooooooooon ♥
Agora vamos ver alguns looks para nos inspirar e curtir mesmo...

Eu sinceramente, acho muito fofo esses looks. Agora vê se não vale a pena comprar?
E não esquece, "O Estilo, é você quem Faz.." *---*

••••••• Dica Da Mari •••••••

Opte por saias cintura alta, preta, florida, branca e com detalhe de curvas. Ajuda muito na perfeição do look. Eu já vi boas dicas assim que dão muito certo!

♥ Use bolsas de ombro ou mochilas, dá um Up legal no look!

♥ Tênis Vans e Bota salto alto, eu dou valor (y)

♥ Dependendo do look, cintinhos vão muito bem!

♥Arrase! ♥ 


Gostou? Então compartilhe com os amigos!!
E isso beijão e thau-thau :♥

2 comentários:

  1. Acho lindo e comecei a usar recentemente hehe Inspirações lindas!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,Lai ♥
      Obrigada, já visitei seu blog e amei! Parabéns ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose