Os desenhos da Cartoon Network que eu assisto!

Oiee Meninas!!
Tudo Blz? Espero que sim!

Para começar bem o ano, vou postar algo novo e que eu amoooo muito de coração. Assistir desenhos! È um dos meus melhores passatempos !
Na verdade, vou assumir que nem todos os desenhos são bons, claro sempre tem um que é chato e repetitivo. As vezes a Cartoon repete demais os episódios do desenhos , dí agente acaba enjoando e tals. Mas tem desenhos que são tão bons que nem dá pra enjoar!
Se você é do grupo que não enjoa fácil, então vamos ver algumas lendas da cartoon!

O primeiro é Apenas um Show.

Apenas um show, é um desenho super legal. E tem vários episódios legais, mas que a Cartoon repetiu tanto alguns que perdeu a graça, mas muitos episódios eu não vi ainda e pretendo ver. Conta da história de dois amigos chamados Mordecai e Rigby que vivem várias aventuras, brigas e histórias legais e irritantes juntos! Eu acho o desenho bem divertido e eu gosto muito de assistir na Cartoon na hora do almoço!

O Incrivel Mundo de Gumball!

O incrivel mundo de Gumball, é um desenho muito engraçado, que conta varios episódios dos Irmãos Gumball, Darwin, Anais e seus pais Nicole e Ricardo. È um desenho divertido e com um cenários bem chamativo para assistir. tem muitos outros personagens engraçados e que eu gosto muito de ver. 


Steven Universe

Steven Universo, é divertido as vezes. Muitos episodios também são repetidos e acaba enjoando. São histórias muito iguais todos os episodios, coisa de fusão e tal... Contam com os personagens, Steven, Seu pai Greg, sua amiga Connie, as tres amigas Garnet, ametista e Perola e outras garotas que fizeram fusão ou coisa parecida. Enfim o desenho é bom e legal. 

Existem muitos outros desenhos antigos da cartoon que eu não vi lá ainda, mas que gostaria muito de ver e vou mostrar alguns desenhos antigos que passava na cartoon.
  • As meninas super Poderosas, que eu amo!
  • PuFfy AmiYumi
  • Johnny Bravo
  • The Life and Times of Juniper Lee
  • E dos Super herois da liga da justiça!

È isso gente, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus!
Beijoooos Até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose