As melhores frases de poetas.

Olá,
Hoje eu vou apresentar algumas frases legais que eu tirei da internet e que eu achei muito criativa! Se você quiser usar para legenda de status de fotos ou de facebook você pode usar. Mas sempre coloque o autor da frase. Só lembrando que semana que vem tem programação nova no blog! ;)
“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior .É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!” MÁRIO QUINTANA
Deus foi generoso comigo, deu-me o brilho das estrelas, o canto dos pássaros, a luz do Sol, a poesia da Lua, deu-me de presente você, razão que mantém vivo! (http://superfrases.net)



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós: onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração; Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...Maurício Francisco Ceolin
Não basta abrir os olhos; o mais necessário é manter sempre abertos os braços e o coração.pensamento franciscano

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.Clarice Lispector
Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.Oscar Wilde
E isso gente espero que tenham gostado! Eu não me responsabilizo pelo autor apenas pelas frases aqui postadas! Thau thau e voltem sempre :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream
!-- Início Easy slide -->