O Blog de cara Nova! | Novidades por Vir..

Oi oi minha gente, acho que alguns de vocês já devem ter pecebido que o nosso bloguinho está de cara nova! hahaha 

Para não deixar de lado esse novo estilo do blog, resolvi mostrar tudo que há d enovo por aqui. Muitos sabem que eu quase sempre estou atualizando o blog, e para deixar com essa chatice que eu tenho de lado resolvi deixar marcado o layout para não esquecer que acabamos de atualizar..

È sempre bom atualizar as coisas na nossa vida, pra não desorganizar! 
Vamos ver o que há de novo:

•1 Menu Fixo: Bom, o menu já era do blog  um tempo, e eu só fiz mudar a cor do menu e os links do menu. Mas a mudança desse estilo, deixou o blog com um ar mais variado, para não ficar igual sempre!

•2 Barra de Pesquisa: A barra de pesquisa aqui do blog já foi de vários jeitos e já mudou de lugar várias vezes. Eu sou uma pessoa que quer sempre mudar as coisas e diferenciar um pouco tudo que já esta a um tempo de um jeito! Isso é chato..

•3 ícones de Rede social: Os ícones já estão a um tempo com a mesma cor, só mudou o lugar e seu fundo. Eu queria mudar um pouco tudo de lugar e deixar um fundo transparente neles!

4 Título e data do Post: O título e data do post são bastante importantes, e eu já estava um pouco enjoada daquela data rosa e toda grandona.. Mas eu achei essa data mais quieta e tá legal ali!
- Já o título, eu queria mudar a fonte e também a divisória do titulo. Eu achei bem diferente e a fonte é bem bonita!

•5 Artigos relacionados: Antes de eu usar os artigos relacionados, eu sempre quis usar, e nunca consegui colocá-los mais não aparecia e agora que consegui, resolvi mudar! hahaha claro não é?

• 6 Marcadores com efeito: Os marcadores já estão a um tempo, mas eu aproveitei hoje para mostrar tudo que eu personalizei e esqueci de dizer. O marcador tem um efeito hover bem legal, que combinou bastante com o estilo do blog.

•7 Assinatura da Autora: A assinatura é bem importante, porque faz parte de quem você é, e está na categoria criatividade, que vem de dentro, ou seja, tem criar do seu jeito e usa-lá bem. E você sempre tem de mostrar quem você é na internet!

•8 Newsletter: Assine o feed. Eu não usei o feed antes, mas sempre procura mostrar ao leitor que aqui tem qualidade, e nada melhor que receber os posts por e-mail não é? Eu atualizei o feed para melhorar o blog.

•9 Paginação numerada: A paginação já está qui a um tempo e eu só mudei a cor dos links da paginação e quis atualizar tudo, como mudei algumas coisas!

•10 Tags e rodapé do post personalizados: Eu queria mudar o rodapé do post, porque o de antes esta feio e briga. Mas eu não mudei so os detalhes como a borda, eu mudei a fonte e a cor dos links, e também atualizei a cor e o fundo das tags. Ficou mais moderno e mais profissional.

•11 footer com logo: Eu sempre usei o footer do blog fininho e sem links, mas eu fiquei com vontade de tirar, porque o de antes deixava meu blog feio e brega. Agora eu coloquei logo, para dizer que fui eu mesma que fiz o design!

Aahhh, semana que vem tem horário novo, pra seguir a atualização do layout!!



Bom pessoal, por hoje é isso. Não se esqueça do +1 no google e de seu comentário que é muito importante para mim. Eu respondo todos sempre que puder! beijos.

2 comentários:

  1. Oie mari, teria como fazer um template para meu blog, e me dar algumas dicas...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! So me diz como você quer o layout que eu te faço um free. ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose