Coisas que eu odeio que façam comigo


Hello favoritooooooos!!

No post de hoje, eu vou dizer o que eu tenho raiva que façam comigo. Vocês vão até pensar que eu sou bem loka, por que eu fico com raiva de quaaaase tudo que fazem comigo rsrsrsrsrsrs..

Se eu pudesse fazer um vídeo só para expressar o que eu sinto, acho que duraria uns 20 minutos rsrsrs.
(mentira gente. Eu nem sou tão brava assim, só um pouquinho só. O povo irrita também né?Sou de aço não)

• Eu odeio que me deem lição de moral. Gente, sério, lição de moral? Claro, estou falando daquelas lições de moral de gente que quer dá uma de que não tem culpa no cartório. Mas aquelas lições INSUPORTÁVEIS de "Você sabe que eu te avisei, fez porquê é idiota!","Nossa, você é muito doida mesmo, eu não faria isso de jeito nenhum, tenho amor à minha vida..." Gente, eu também tenho amor à minha vida, mas deixa isso pra você, porque isso é chaaaaato. A não ser que seja uma lição construtiva, que me sirva para a vida toda e que eu realmente me importe.


• Quando alguém me fala uma coisa e 1 minuto depois  repete a mesma coisa. Se eu já fiquei com raiva na primeira imagine na segunda vez que que a pessoa repete... Eu não sei se isso é chatice minha, mas isso me irrita muitoo. Aí eu acabo sendo grossa.

• Quando alguém faz piada da minha cara só para fazer outra pessoa rir. Acho que isso irrita não só à mim, mas a 80% da população mundial. Por que gente, diminuir uma pessoa na frente de outras só  para dar uma de bonzão, é muito ridículo, e que na minha opinião, não é engraçado para ninguém.

• Quando alguém me conta uma mentira e eu sei que não é verdade. Eu já passei por isso inúmeras vezes, e descobri na maioria que a pessoa estava mentindo. Simplesmente por que eu já sabia que a pessoa tinha feito uma coisa errada e eu descobri mas ela mentiu achando que eu não iria descobrir a verdade...
Isso é muito cansativo e frustrante.


• Ser deixada como última opção. Isso é absolutamente horrível... Por que além de se sentir ignorado, você ainda fica tentando entender o que você fez à pessoa, quando na verdade você não fez nada e só está sendo passada para trás, como se fosse um idiota.

• Ajudar uma pessoa e não ser ajudado quando você precisa. Na maioria das vezes isso me deixa com depressão da vida. Porque você fica com vontade de não ter conhecido aquela pessoa nunca na sua vida, e percebe que está sendo trouxa como sempre.

• Quando uma pessoa fica te passando na cara uma coisa que aconteceu tempos atrás.
Olha amiguinho, isso já passou, você já teve sua chance de se vingar de mim na época, mas agora é tarde, já acabou. Eu me arrependo de ter feito isso até hoje porque você vive me passando na cara. Isso me dá preguiça, sério...


Se vocês gostaram, comentem, e claro, aquela divulgada nas redes sociais ;).
Beijão meninas.

Mari ♥

10 comentários:

  1. Eu também odeio essas coisas, sou meia bravinha hehe
    Beijos e bom final de semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo mundo é um pouquinho né. rsrsrsrsrsr
      Obrigada por comentar!
      Bom final de semana, e fique com Deus ♥

      Excluir
  2. Eu também odeio ser deixada como última opção!
    Amei o post, Mari! Parabéns! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim mesmo, Lú :(
      Obrigada!! Seu blog está ótimo e parabéns pelo vídeo rsrs ♥
      Fique com Deus ♥
      Volte sempre!!

      Excluir
  3. Cada coisa chata que acontece né?
    Sou bem brava em certos assuntos.. xD

    Um beijo, adorei o seu blog.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - È verdade Féh, eu também sou BEEM brava, mas depois passa 'u'...
      Algumas coisas dão muita raiva mesmo. Amei seu blog também ♥
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  4. Eu também não sou brava, mas as pessoas não colaboram a ficar tudo na paz né? HAUAHSUA Eu também odeio tudo que você citou na lista, mas eu acho que o que fica no meu topo é sempre ajudar alguém e a pessoa esquece de mim, só vem atrás quando precisa -d ai gente eu morro de ódio de pessoas assim.

    Post super criativo ♥


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso irrita muito mesmo. Verdade,tem que colaborar né pessoal? RSRSRSRSRSSR
      Obrigada flor, amo seu blog bjs ♥
      Fique com Deus *---* ♥♥

      Excluir
  5. Hahaha me identifiquei muito! Até porque NÃO SOMOS OBRIGADAS, né? Lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pyetra, concordo contigo! rsrsrsrs :)
      Fique com Deus e volte sempre :D

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose