Filmes para assistir no Natal | Feliz Natal ♥

Hey galera ♡ Antes, uma pergunta; Você gosta de Natal? Eu amo ♥
O post de hoje vai ser com este tema, porque está chegando o Natal, e nada melhor do que celebrar essa data linda ♥

Antes de mais nada um textinho.

Quando a gente percebe que tem alguém que se preocupa com você, que segue seus passos e faz com que nada pareça difícil, você começa a amar a vida e as coisas boas dela. Por isso Deus colocou coisas tão boas na minha vida, me proporcionou momentos mágicos, e muitos deles vivenciados aqui, com vocês. Vocês fazem parte dessa equipe que a gente criou aqui, e tudo isso que vocês acompanham aqui no blog vocês ajudaram a construir, vocês são merecedores de todos os avanços conquistados e fazem valer á pena todo esse mundinho todo! Estamos terminando aqui uma das muitas fases do DJ (Depois de Julieta) que teremos que passar, e agora sou eu que agradeço á vocês por toda a ajuda! Que vocês tenham um Feliz Natal, e que consigam realizar suas metas. Que tudo seja diferente pro lado bom, e que cada passo seja maior e mais feliz. E que vocês sintam essa magia maravilhosa sempre, e que a felicidade seja símbolo de um novo capítulo na vida de vocês! Que a gente continue sendo esse amorzinho que somos ♥

Feliz Natal シ


Bom, agora vamos a parte do post onde tem mais haver. Os filmes, que é o que o pessoal veio ver mesmo aqui no blog (HIHIHIHIHI), ♥




Um Duende em Nova York
Eu sempre assisto esse filme e me divirto todas as vezes, mas nunca enjoo. É uma comédia de Natal, vivida por um duende que foi adotado bebê pelo papai noel, e não sabe quem é seu pai de verdade. Ele acaba vivendo aventuras engraçadas em Nova York para descobrir onde sua família está!






Sobrevivendo ao Natal 
Eu já assisti esse filme muitas vezes, mas não me lembro muito bem como é, mas eu pesquisei e parece que Drew Lattham (Ben Affleck) é um homem rico que quer viver novamente o espirito de Natal em família, e volta a casa onde morava, mas existem novos moradores lá, o que acontece é que ele oferece R$ 250 mil aos Valco para deixarem ele morar lá no Natal. mas não vai ser fácil conviver sem intrigas!





Apenas amigos

Chris Brander é um estudante que é apaixonado pela melhor amiga, mas após ele confessar que a ama ela não que r desmanchar a amizade por um amor, ele vai embora e acabam acontecendo coisas fora dos planos.











Enfim, vocês gostaram do post?
Espero que sim viu? Acompanhe nossos posts na page do blog; Facebook+

6 comentários:

  1. Gostei das indicações de filmes. ^^ Eu já vi 'Apenas amigos', nossa, é muito legal. =D
    Achei muito lindo o que você escreveu, Mariana. ^^ É tão bom quando coisas boas acontecem em nossas vidas, quando nossos sonhos se realizam (até aqueles que a gente nem conhecia). ^^ Que a sua vida seja sempre repleta de momentos felizes. ^^ Feliz natal!!!! =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!
      Eu sempre fico muito feliz quando você vem visitar a gente e nos impressiona com tanto amor!♥
      Muito obrigada pelo carinho, e Feliz Natal e muito amor na sua vida, linda ♥
      beijos!

      Excluir
  2. Oi Mari!!
    Vim retribuir a visita e pedir desculpas por ter demorado tento tempo pra responder!!! Amei o post, dos filmes que você listou eu só assisti "Apenas Amigos" eu gosto bastante desse filme!!!
    Que mensagem linda!!! Sabe, as coisas boas que acontecem com a gente é porque somos muito merecedoras! Deus sabe de todas as coisas!!!
    Ele é bom o tempo todo, e o tempo todo Ele é bom!!!

    Mais uma vez obrigada pela visita e fique a vontade pra voltar sempre!!!

    www.thefashionnine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ná! :)
      Sem problemas flor. Agradeço á você por retribuir e por trazer sua visita tão esperada!!
      Que você tenha um feliz natal, e que continue por aqui no blog ;) ♥
      Volte sempre e que Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Ameei o post, já quero assistir esses filmes :D
    Gosto muito do apenas amigos !

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! :)
      Esse filme é muito bom mesmo! ♥
      beijinhos de gloss.

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream
!-- Início Easy slide -->