Maratonando séries - Séries que ando assistindo

Gente que saudade dessa sensação boa que é escrever e cuidar do meu bloguinho!
Tenho passado tantos dias com coisas pra fazer e me desantenei totalmente do blog. Puxa vida, que diferente, uma nostalgia boa! Admirável mundo novo!!

Hoje eu resolvi trazer aquela rotininha boa do blog á tona novamente. Quanto mais esfria, mais vontade a gente tem de ver séries. E eu que pensei que nunca fosse gostar de assistir séries, é muito bom, sinceramente. Nunca gostei muito de ficar muito tempo de olho na tv, eu gostava mesmo era dos joguinhos de computador. Pra mim televisão era perca de tempo total. Não que eu já não tenha ficado horas na frente da tv assistindo meus desenhos e filmes prediletos, claro que já! E muito, mas televisão era dia sim e dia não. Amava mais brincar no quintal, conversar com os cachorros e me sujar de lama, SAUDADES! 

(Me perdoem, hoje eu to só a escritora) Mas o assunto mesmo é séries ne pessoal... Quem ai ainda não assistiu stranger things?? Pois é, ela ta na lista, Vamos ver.

STRANGER THINGS 

Gente, eu to amando demais essa série. Comecei a ver ano passado, logo no finalzinho do ano. Me deparei com algo muito maior do que esperava. Juro que não pensei que ia gostar tanto. E gente eu amo muito a Max!! Ela é fofíssima. Amo todos eles na verdade. Pena que o pessoal posta muito spoiler na net, a gente acaba assistindo a série mesmo sem ver, só com os comentários desneceserious ne gente... Enfim, eu gosto muito dela, e to ansiosíssima pra season 3!!

RIVERDALE

Gente, continuo assistindo riverdale, gosto muito também. Acho uma série bem sombria e apesar de tudo, eu gosto bastante da Veronica. Eu não estou dando tanta credibilidade assim pra serie, pois achei a 2° temporada bem chata! Confesso. Mas enfim, gosto é gosto, e não se discute!

SUPERNATURAL

Eu tô assistindo, e só vendo as tristezas dos irmãos Whinchester. Gente, que sofredores. Eles são caçadores de monstros, fantasmas, bruxas, vampiros, ETC................ (muitas reticências, pra mostrar que tem muita coisa. Apesar das reticências já servirem pra isto) . E eu gosto muito dessa série, pois apesar de todo esse """"""stress""""""" (colocando entre muitas aspas, para dizer que o sofrimento deles é muito mais que stress) Eles continuam sendo unidos e acima de tudo cuidando um do outro. 


Galera, eu pensei que eu tinha assistido mais do que isso. Gente eu tava fazendo maratona, COMASSIIIIIN!!! Eu tinha certeza que esse post ia render de série massa, mas o que aconteceu aqui, só vi duas .... :'(

Até o próximo postinho meu brod!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Sigam-me os bons @DEPOISDEJULIETABLOG
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream