Resenhas: Dicas para você cuidar do seu cabelão!


Oi Oi gente!
Tudo bem? Espero que sim. 
No post de hoje,eu vou mostrar alguns produtos que eu uso para vocês cuidarem do cabelo de vocês. Como toda mulher sabe, o cabelo é muito importante, e deve ser muito bem cuidado. E para isso, nada melhor que alguns produtos confiáveis e que não afete a raiz nem o couro cabeludo!

Mascara Capilar NativaSPA:

È uma hidratação muito boa. A máscara capilar Ultra hidratante combina o óleo de Argan, extraído do fruto de uma arvore do Marrocos com o óleo de Monoï, que surge da maceração da flor Tiare dentro do coco e é conhecido como o segredo da beleza das mulheres do Tahiti.

Linha seda ceramidas- Cachos.

Essa linha da seda,para mim em ujma das melhores. Pois tenho cabelo com cachos, e acho que o melhor shampoo e condicionador para cacheadas, é o Seda. È muito bom, e eu já usei várias linhas da Seda, verde, marrom, rosa, roxo, e laranja. Ele garante até 10% mais força e brilho, desde o primeiro uso.

L'oréal Paris ::. Elseve Arginina Resist


Oleos Naturais: Oleo de Abacate e oleo de coco.

Oleo de Abacate:


O óleo de abacate, é excelente para você fazer umectação nos cabelos, pois  trata bastante os fios e ajuda a retirar o ressecamento.

Oleo de Coco.

Oleo de côco, é muito importante na hidratação dos fios. Mas, não se deve ser usado puro, então indico de que use ele apenas com as dicas de um cabeleireiro, ou da internet.
 Este foi o nosso post especial da semana, para quem não sabia que frutos no presente , podem dar grandes soluções no futuro para seu cabelo. Beijinhos e cabelos ao vento <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream