Wishlist: Lista de Filmes para você assistir no Natal!!!

Oi Pessoal!
Eu quero tornar o nosso blog mais legal, trazendo coisas diferentes do que eu postava antes...
Então vou trazer hoje uma lista de filmes que amo ♥

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus "Leitores" do blog. Sei que só são 2 mais tudo bem! Rsrsrsrsrs
!!!

Sozinho no Natal:

Bom, este filme trata-se de dois cachorrinhos muito fofos que ficam sozinhos no Natal... (Não exatamente), mas que com toda seu amor pela Família, e para não perder a mágia do Natal, Colombus e seu irmãozinho Bony tentam salvar o Natal da Família ♥ è muito legal! ♥
                                                               Operação Big Hero:
È um filme bem legal, que inclusive tem dublagem da Keféra! Eu aposto que vocês vão assistir... È bem interessante! Eu só assisti uma vez mais é Òtimo.
Toy Store 2:

Acho que muitos de vocês já conhecem essa história. Eu também, e não me canso de assistir. Em Toy store 2, os brinquedos do menino Andy, vivem grandes aventuras para levar seu amigo Wood para casa... Mas coisas super legais e misterios vão ocorrer! Eu recomendo.

Star Wars | O despertar da Força.

                                                                    Estreia  17 de Dezem. | Nos cinemas!
Isso vocês já sabiam. Mas eu nunca assisti(Claro, nem lançou ainda) Zouas... rsrsrs Mas eu não sei se vai ser bom... Deve ser! A pelo tanto de propaganda que estão fazendo, deve ser bom neh?? kkkkkkk
(Se não for nõ fiquem com raiva,bjs)

O Bom Dinossauro

O Bom Dinossauro conta a história de uma família de Apatossauros que vivem no meio oeste. Eu sempre gostei desse filme. Deveria existir mais filmes como este. è bem legal. È animado e conta com história da pré-história como vocês perceberam! ♥

È isso gente. Obg pela atenção. Feliz Natal Para todos!!! 
Que Deus Abençoe vocês ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Sigam-me os bons @DEPOISDEJULIETABLOG
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream