Lançamentos de filmes 2016

Hello Pessoal!

Eu havia visto algumas propagandas de lançamentos de filmes para 2016  na Tv, e gostei muito dos filmes que estão e estarão nos cinemas!


Eu sempre vejo alguns lançamentos de filmes na Tv, e sempre tenho vontade de assistir. Mas como alguns ainda não foram lançados, eu fico ansiosa para assistir logo!

Adoro mais ainda os filmes de super-herói que tem sempre mais emoção, e você está sempre torcendo para seu herói favorito!
E para não deixar estas novidades muito boas passarem, eu vim aqui trazer os lançamentos para este ano.

Capitão América: Guerra Civil

O filmes do Capitão América, e nossos amiguinhos os vingadores!
O capitão América, é um dos heróis que eu torço. E o lançamento do filme Capitão América: Guerra Civil, vai ser o máximo. Ele será lançado em 28 de Abril de 2016. AAAAAH, Chega logoooooo!!
Eu queria poder contar a sinopse, mas acho que não.. Melhor não né. mas sério, eu queeero muito assistir, e vai ser muito bom, nota 10!

Alice: Através do espelho

Outro que quero muito assistir, porque tem muitos mistérios e personagens legais. E eu gosto muito de ver que no elenco tem muito atores bons e que deixam o filme espetacular!
Está previsto para 26 de maio de 2016. E que vai demorar MUITO!!


Procurando Dory

Procurando Dory, vai ser lançado em 16 de junho de 2016, e como o procurando Nemo foi um sucesso, agora o peixinho laranja vai aparecer mais a procura da sua amiguinha Dory!
Se o Nemo já é fofinho, imagine a Dory..
E cada vez melhor não é?

A Era do gelo: O big bang

Quando o filme é bom e faz sucesso, sempre tem vários lançamentos, e este é um que gosto muito de assitir a todos os lançamentos. Será lançado dia 14 de Julho de 2016.. Bom, esperar até que dá mais vontade de assistir, e se o filme for bom, vale apena esperar!
E tem uma surpresa, que terá dublagem do Whidersson Nunes

Batman vs Superman: A origem da justiça

O filme do Batman vs Superman, já foi lançado. E é muito bom. E é triste e bom. Vocês vão saber porque, quando assistirem..
Foi lançado dia 24 de março deste ano.

È isso pessoal. Até o próximo post!
beijinhos e fiquem com Deus ♥...

2 comentários:

  1. Nossa realmente só filme bom. To ansiosa também. Ah to seguindo o seu blog :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lee! Ansiosaa!
      fico feliz viu? Amei seu blog e obrigada por seguir ;)

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream