Layouts Free Parte #1

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês, uma seleção de layouts free que eu encontrei na internet. Sei que recebi muitos pedidos de leitores, para que eu fizesse um template novo, mas infelizmente tempo é o que eu não tenho dito. Então fiz um seleção de layouts free para baixar.

Lembrando que os layouts não foi eu quem fiz. Foram blogueiras aleatórias!
Os layouts são tão lindos! Tenho até vontade de baixar um e colocar no meu. mas alguns são de arquivo rar e eu não sei como faz pra colocar template rar no meu blog. triste :(!

Layout Free #1 // Layout Free 01
Feito por: Bia Rodrigues do blog Pepper lipstick
De que ano: 2013
Estilo: Aquarela | Blogger





Layout Free #2 // Temlate Grátis
feito por: Designing Dreams
De que ano: 2015
Estilo:  Blogger | Floral





Layout Fre #3 // Florescer em  Tons
Feito por: Hina Prado do blog Ashiteru em Contos.
De que ano: 2015
Estilo: Blogger | Floral




Layout Free #4 // Vanilia
Feito por: Sora Templates
De que ano: 2015
Estilo: Blogger || Responsivo



Layout Free #5 // Aquarela Free
Feito por :  Mariana Alves
De que ano: 2014
Estilo: Aquarela || Blogger



Meninas, por hoje é só!
espero que tenham gostado dos templates. Escolhi todos com muito carinho!
Façam bom uso e lembrem-se:
• NUNCA retire os créditos de um template! •
Thau Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Sigam-me os bons @DEPOISDEJULIETABLOG
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream