Comprinhas na loja C&A e Sonhodospés.



Olá meninas!
Tudo bem com vocês??
Espero que sim!!

Hoje eu vou mostrar a vocês, algumas comprinhas que eu fiz na C&A e na Sonhosdospés.
Essas lojas são demais. Além de eu amar, eu sempre compro sapatos lá. Existem muitas outras lojas que eu gosto, e esses é uma delas...
Vamos lá

1.O número um, é o tênis da loja sonho dos pés. Ele é super confortável, além de ser bonito ele combina bastante com todos os tipos de calças e eu acho que fica mais bonito sem meia, porque fica mostrando muito a meia,e ele é meio baixo.Ele custou R$ 79,80

2.È uma alpargata da moleca C&A da cor marinho. Ela custou R$ 44,90. Eu amo ela, combina com tudo e está sempre comigo nos meus look, mas nem em todos.(Claro rsrsrs). Ela combina com vestido, calça, saia, jardineira, macacão, shorts e até com bermuda.

3.  È um tênis da moleca azul escuro. Ele é quase um vans. Ele é lindo, combina com tudo e eu paguei R$ 59,99 nele e adorei!
È simplesmente lindo.




Looks aleatórios:



È isso gente. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Tenham uma ótima semana, e fiquem com Deus amoras

8 comentários:

  1. Adoro montar look com tênis. Esse terceiro é muito lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu também adoro, e super combina!!
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      Adorei seu blog,Parabéns ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Tenis lindo ótima inspiração amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Amo alpargatas, é o que mais tenho e uso! Só no inverno que fica difícil usar, mas às vezes insisto! Hahah

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sthe!
      São realmente lindas, e não dá para resistir. Haha
      Beijinhos, fica com deus e volte sempre ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream