Tá na moda | Jaqueta jeans Moletom


Olá meninas!!

Eu sempre quis fazer um look mara com este estilo de jaqueta, mas as oportunidades minimas não me deixaram... Felizmente, eu achei essa oportunidade de mostrar a vocês essa moda maravilhosa que inventaram!

Vai me dizer que você não gostou ?

- Há muito tempo as jaquetas estão entrando mais nessa revira-volta de moda e estão cada vez mais sendo usadas de diferentes formas. Essa jaqueta, é uma junção de um moletom cinza, com um lindo casaco jeans azul ( MUITO MARAVILHOSO ISSO, SÉRIO).
Mas claro, tem de várias cores. É só você escolher a que combina mais com você.
Essas jaquetas, dão um efeito mais confortável ao look.

• As cores: Branco, cinza e floral, são uma ótima mistura com essa jaqueta.
• Elas dão um ar mais escolar mais pode ser usada com o que quiser!
• Elas ficam lindas com calça.
• Elas estão numa faixa de R$ 80,00 á R$ 139,00 já as masculinas numa faixa de R$ 100,00 á 400,00 de acordo as pesquisar pelo site mercado livre e pelo site Badcat.

Agora, vamos ver alguns looks com a jaqueta que eu adorei:



Meninas, por hoje é só.
Espero que eu tenha ajudado. Agora vamos divar!
Beijocas. Fiquem com Deus amoras

10 comentários:

  1. Olá Mari, tudo bem?
    Eu amo esse tipo de look. Fica mega charmoso e bem despojado.
    Amo misturar esses tecidos.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade vanessa!
      Fica muito lindo mesmo. parabéns pelo seu blog e fique com Deus.
      Volte sempre.♥

      Excluir
  2. Adorei essas jaquetas,uma mistura perfeita,já quero uma pra mim :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Karen!
      Também quero uma ♥
      beijos! Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Amei essa tendência, fica lindo demais.
    Já quero uma jaqueta assim. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito lindo mesmo, eu simplesmente amo!
      Volte sempre e fique com Deus!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Eu acho tão linda essa mistura de jaqueta com moletom. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também acho super estiloso!
      Fique com Deus e volte sempre flor ♥

      Excluir
  5. Adorei a resenha perfeita, e o seu blog é um encanto ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Agradeço muito pelos elogios e pela visitinha!
      São gestos assim que fazem a gente continuar nesse ramo. ♥
      Bessos, e fique com Deus *--* ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream