Eu li | Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani


Oie pessoal ♥

Faz um tempo já que eu acabei de ler o livro Fazendo meu filme, mas só tive a oportunidade de escrever uma resenha sobre ele hoje.

Por tanto, hoje eu vou trazer para vocês, um comentário meu sobre o que eu achei do livro, e vou dizer como é a história em alguns pequenos detalhes para não fornecer spoilers.

Quando eu conheci esse livro, ele nem fazia tanto sucesso. Mas confesso que quando eu vi a capa me deu uma vontade louca de compra-ló!

- E foi o que aconteceu 1 ano depois (rsrsrs)

Isso mesmo, eu só comprei o livro um ano depois de conhece-ló!
Isso porque eu estava mais interessada em comprar outro livro. Daí eu ouvia vários comentários positivos sobre ele e resolvi comprar. E aqui estou para realizar este post.

- Fazendo meu Filme 1, conta a história de Estefânia Castelino Belluz, em uma revira volta no amor, na amizade e nos seus próprios sonhos. Ela vai aprender da pior forma, quem são as pessoas ao seu redor e vai descobrir um grande amor que está mais perto que ela imagina!
Assim como na vida real, conhecemos pessoas que não gostaríamos de conhecer e amamos pessoas que não gostaríamos de amar. Mudanças na vida podem a afastar de acontecimentos, mas coisas boas estão por vir...
Fani, é um menina doce, amada por todos e que adoro ver filmes!
Assim como eu, muitas meninas devem ter se identificado com Fani nesse ponto.
Enfim, Fani vai se aventurar e nós vamos ler e se amarrar nesse romance literário!

Agora meu comentário sobre o que eu achei sobre o livro:

"Eu achei o livro super legal! Eu me prendi realmente à história. Além de contar muito mais que uma simples história de amor, conta tantas coisas que acontecem na vida de um pessoa, que pode fazer uma relação amorosa ou de amizade mudar num piscar de olhos. Eu adorei as mudanças e as histórias repentinas que a autora Paula Pimenta criou. Eu amei tudo no livro. Me identifiquei com algumas coisas e quase não tem pontos negativos".

Essa foi à minha opinião diante do livro. E a sinopse resumida também na minha versão!
- Obrigada por ler o post e me acompanhar com tanto carinho!
Fiquem com Deus ♥

8 comentários:

  1. Adorei a dica do livro, já está na minha listinha haha
    Muito bom o post <3

    sejayourself.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor ♥
      È um livro muito bom, você vai amar!!
      Adorei seu blog, beijinhos *--*

      Excluir
  2. Que interessante! Não conhecia o livro, confesso que as vezes também escolho porque gosto da capa kk
    beijos

    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lari?
      Somos duas rsrsrs..
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  3. Eu tenho vontade de ler esse livro há anos, mas sempre acho um que parece mais interessante e acabo lendo ao invés do Fazendo Meu Filme hahaha gostei da resenha, só vejo comentário positivo sobre os livros da Paula!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Gabi. Somos iguais então! rsrsrsrs..
      A Paula realmente se supera cada vez mais com seus livros!
      Lê que você vai amar!!
      Fique com Deus flor ♥

      Excluir
  4. Ótima postagem,Mari!
    Realmente Fazendo Meu Filme é muito bom! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Malu ♥
      Realmente, é um ótimo livro!
      Fique com Deus e volte sempre ♥♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream