Blogagem Coletiva: Presentes para o dia dos pais


Oii Galera.

A exatamente 1 dia, eu entrei num grupo de blogueiras do facebook, chamado UNITED BLOG.
(È um grupo muuuuito legal meninas, participem lá!) Continuando....
- Esse grupo é muito divertido. Ao entrar você pode postar vários temas descritos lá. E o tema em que eu escolhi foi, Dia dos pais ♥

Então, na postagem de hoje, eu vou dar algumas dicas de presentes para que os Filhos, dê um lindo presente ao seu papai!

Existem vários tipos de Pais: Aquele que tem tudo, e aquele que não quer nada.
E  como comprar presentes para pais assim?
Muito simples.

Gente, o meu pai é daqueles que não quer nada. Aquele que diz que o melhor presente é a família por perto. Mas, é MUUUUUITO complicado comprar presentes para ele, porque ele nunca diz o que ele gostaria de ganhar, e a gente sempre fica com um pouco de receio de comprar um presente que ele não goste.
Então, para que isso não aconteça, é só vir com a gente e seguir as dicas ;)

MEU PAI JÁ RECEBEU MUITOS PRESENTES. EU NÃO TENHO IDEIA DO QUE COMPRAR PRA ELE. :/

Talvez você devesse inovar. Compre algo que não seja igual à nenhum presente que já você já comprou para ele. Dê uma prova de seu amor. Faça uma comemoração só com a família! Faça uma carta, e o mais importante; Sempre demostre amor à ele do fundo do seu coração!



MEU PAI NÃO QUER NADA. 

Se o seu pai não quer nada, então você deve pesquisar!
Faça uma lista de coisas que  você acha que ele não gostaria de receber, e faça também uma lista de coisas que você acha que ele iria gostar de receber.
- Foi essa técnica que eu usei no dia do aniversário do meu pai. Deu super certo. Eu acabei descobrindo diversas coisas que eu podia presenteá-lo!
A lista foi essa:

•  Puf para apoiar o pé
• Perfume
• Roupas
• Uma festa com a família
• Carta
• Chaveiro
• Quadro

Peguei algumas imagens de presente que eu achei interessantes na internet

imagem da internet (UOL)
imagem da internet (MUITO CHIQUE)
imagem da internet (MÉLIUZ)
As vezes, um pai só que se sentir amado e saber que a gente se lembra dele nessa data tão especial!
Então não se esqueçam ein?
E você? Que tipo de Pai é o seu? O meu é o que não quer nada rsrs ;)


14 comentários:

  1. Eu amei as indicações! Queria muito fazer algo a mão pro meu pai. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada KAILA!
      È muito legal mesmo fazer algo seu pro seu pai. Eu tentei complementar, mais estava muito cansada de escrever!
      Obrigada pelo seu comentário♥
      Volte sempre, fique com Deus *-*

      Excluir
  2. Adorei as dicas, meu pai vai ganhar um almoço com a família e um perfume, ele adora perfumes kkkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabs, que show!
      Ele vai amar mesmo, tenho certeza rsrs ♥
      Muito obrigada por comentar! Fique com Deus e volte sempre ;)

      Excluir
  3. Realmente, existem pessoas que são difíceis de presentear (não só nosso pai).
    O melhor nessas horas é fazer a diferença.
    Adorei o blog e já sigo, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu!
      È muito complicado meso. Pode deixar ;)
      Fique com Deus e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Homem já é um ser complicado para presentear né, a pior pessoa para se dar presente é a que não quer nada rsrs.
    Seguindo blog.
    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Viu Queli!
      Obrigada por seguir, bessos.
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  5. Gostei demais desse post. ^^ Sempre fico na dúvida do que dar de presente para o meu pai. É uma tarefa complicada, viu?! (hehehe) Mas vou usar a sua técnica da lista, acho que vai ajudar bastante. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora!
      È uma tarefa super difícil mesmo. Muito obrigada pela visitinha ;)
      Essa técnica é boa. ♥
      Bessos, fique com Deus *-*

      Excluir
  6. Olá lindona!! conhecendo seu blog agora ; ameei tudo muito lindo organizado; Ahh e esse post achei super lindo e dinâmico; fiz um mais simples que esse no meu blog; mais para o papai tudo vale!! amei seu blog;

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo floor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor!
      Muito obrigada pela visitinha e pelo seu comentário!
      Obrigada também pelo carinho,agradeço de coração! ♥
      Seu blog é muito lindo mesmo, amei e estou seguindo ;) ♥
      Bessos. Fique com Deus ♥♥♥

      Excluir
  7. *Levemente atrasada* HEueheuehue
    Eu consegui dar o presente do meu pai em cima da hora, e ele adorou. Gostaria de ter feito algo a mais, uma cartinha, sei lá, mas algo a mão, acho tão mais carinhoso e mais importante do que um presente material *-*
    Espero que seu pai tenha gostado de presente :3 Beijos
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Acho Bia, fiz uma carta e fiz um presentinho também!
      Acho meu pai super fofo! Ele sempre ama mesmo se tiver um horror! rsrsrs,Muito obrigada pela visitinha bessos!

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream