1 Ano de Blog | Layout Novo!

MENINAS, ESTAMOS UNIDAS HÁ 1 ANO!

Então meninas, somos uma equipe há um ano. Estou muito feliz por essa conquista, e que pensei que não duraria nem 2 semanas. E sabe porquê durou?

Porque vocês me ajudaram e estiveram comigo sempre, me dando mais força cada dia para continuar no mundo da blogosfera!

Vamos Entender o que mudou?

Oficialmente, TUDO!
Mas algumas coisas eu não mudei, como os conteúdos do blog, isso eu acho que deveria ficar. Os horários e o calendário do blog ficaram os mesmos! Eu queria renovar a cara do blog, e deixar a marca intocável, porque é a marca né? 

- Enfim, tudo o que eu pensei desde o ano passada para o aniversário de 1 ano do blog, foi feito aqui no novo layout! Espero que vocês tenham gostado...

Um Pequeno Texto para expressar a minha Felicidade em te-lós comigo há um ano.

Em 10 de setembro de 2015 criei o Novidades com Mariana Araújo, em 11 de setembro de 2015, mudei o nome para Falando de moda com Mariana Araújo. Comecei ali a minha carreira como blogueira, e foi assim que conheci o mundo maravilhoso que é ser uma inspiração e web designer. Enfim, me interessei totalmente por HTML, e foi assim que criei o Fairy Dream Layouts Free por encomenda. Tudo começou a mudar;
Eu ganhei mais leitores, seguidores e curtidas na página do blog. O Blog estava numa fase ótima, e eu estava amando. Depois, por conta de problemas pessoais, tive que parar com ele. Voltei logo depois no dia 19/2 de 2016. Daí ganhei novamente os meus leitores.  
- Aprendi a valoriza-lós, pois cada um de vocês tem  um jeitinho diferente. Tem um carisma diferente! Vocês me ensinaram a conviver mais com os outros do jeito que são. 
E é certo de que se não fossem vocês, leitores, nenhuma blogueira(o) continuaria aqui. É muito dificil fazer um post sem comentários, sem views. E muitos param por isso!
E eu queria parar. Mas algo maior que minha vontade de parar, falou mais alto. 
Eu não falei nada para vocês, apenas parei de postar! E me vi dias sem postar absolutamente nada. E voltei com tudo, pensei o quanto seria ruim deixar o blog parado, às traças. Vocês me incentivaram a ficar!
Por isso, agradeço à todos, mesmo os que vieram e se foram logo depois. Pois isso me faz continuar! Esse interesse em ler os meus post me faz feliz todos os dias em que acordo. <3 
OBRIGADA, LEITOR!

O blog estará CHEIO DE SURPRESAS, e vem aí um Sorteio de um layout, logo mais.
Fiquem Por dentro. Não percam ♥

49 comentários:

  1. Parabéns, aadoreii o layout!

    canaleusendoassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo Mari <3
    Adorei esse azulzinho, deixou angelical... igual a dona :)
    e esse botão de subir, uma graça *-*
    Parabéns pelo 1 ano de blog miga \o/
    Beijinhosss ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnnnnwwwww ♥
      Muito obrigada de coração Káh! Você que é um anjinho, ajuda todo mundo com esses tutos! ♥
      Rainha dos HTML rsrsrs ♥
      Muito obrigada por estar comigo tbm ;)
      Fique com Deus. ♥♥

      Excluir
    2. ♥ Eu que agradeço... Me sinto muito feliz em ajudar, é gratificante :D
      Fique com Deus você também minha linda ;)
      Bjinhos ♥.♥

      Excluir
  3. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor ♥
      Fico muito feliz por esse carinho maravilhoso!
      Agradeço de coração pela vontade de seguir, seguindo o seu blog também ;)
      Fique com deus e volte sempre ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Linda!
      Que bom, fico muito feliz por ter gostado;) ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Olha só, acabei de chegar e cheguei em festa! rsrs

    Parabéns pela história, adorei seu texto de gratidão, é muito bom reconhecer os que estão sempre contigo. Parabéns.
    Espero poder acompanhá-la a partir de agora.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bruna.
      Fico muito feliz mesmo de saber que existem leitores tão gentis como vocês ^^ ♥
      Amo esse carinho! <3 <3
      Seguindo e curtindo o blog ;)
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  6. Parabéns *-*
    Espero que continue sempre crescendo...Sucesso

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Thaisa ♥
      Agradeço de coração o seu carinho!
      Que Deus também de traga uma enorme felicidade e paz no coração! ♥ Fique com Deus e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Olá Mariana,

    Parabéns pelo blog e lay novo!! Achei lindo!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fe!
      Muito obrigada pelo seu carinho e por fazer parte dessa família maravilhosa ;)
      Acompanho seu blog ;)
      Fique com Deus :)

      Excluir
  8. Parabéns!! Que seu blog seja a cada dia mais e mais um sucesso!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaaa Cá!
      Obrigada também, por fazer parte dessa família, sua presença é essencial :)
      Obrigada de coração pelo carinho maravilhosos :)
      Que Deus te abençoe ♥

      Excluir
  9. Mariiii, parabéns pelo blog linda!
    Realmente é um sentimento emocionante completar um ano de blog, ver que pessoas maravilhosas nos acompanham é inexplicável. Parabéns pelo layout também que ficou incrível, bem organizado e cores bem definidas, ficou lindo!
    Desejo todo sucesso do mundo para você e que venha mais anos e conquistas não é? <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiiii ♥
      Que amorzinho ♥ Fico ENORMEMENTE feliz por todo seu carinho, e quero agradecer por todos os adjetivos que você citou. Sinceramente, sem esse carinho de vocês, nada disso faria sentido ♥ Obrigada mesmo, de coração. Parabéns pelo blog, e que Deus te ilumine nessa caminhada!

      Excluir
  10. Olá lindona.
    Que post lindo, me encantou. O seu layout ficou lindo, está mega delicado e lindo.
    Parabéns por esse ano de blog de muitas conquistas e tenho certeza que verei esse blog completar vários aninhos por aí.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigada flor ♥
      Fico feliz por seu carinho e pelas palavras lindas. Agradeço à visita e principalmente pelos elogios!
      Fique com Deus ;) ♥

      Excluir
  11. Mariiii sua linda ♥
    Parabéns, que venham mais anos, seu blog é incrível e os Layout são perfeitos! Desejo tudo de bom para o crescimento do blog ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Leti, fofa!
      Obrigada pelo carinho e por me visitar, amo seu blog ♥
      E que Deus abençoe essa vitória.
      Fique com Deus , flor ♥

      Excluir
  12. É tão bom quando vemos nosso cantinho do jeito que queremos, né? Ficou um amor, as cores combinaram muito e se você tá se sentindo bem já é uma delícia ♥ Que venham muitos anos aí pela frente com seu bloguito e que continue conquistando cada dia mais as pessoas com suas escritas. Parabéns pelo trabalho que faz aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È realmente ótimo Kelly!
      Muito obrigada pelo texto maravilhosos. Sem esse carinho, e todo esse amorzinho, nada disso faria sentido! ♥
      Obrigada mesmo de coração. Fique com Deus ♥

      Excluir
  13. Feliz aniversário, então! Eu acho que cada ano deve ser comemorado super, porque não importa o objetivo da pessoa, o trabalho que ela investe naquele bloguinho merece ser recompensado sempre! Que venham vários outros, cada um com mais memórias gostosas que o anterior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luly!
      Você que é uma fofa!Agradeço o sue carinho e a visita!
      Vocês merecem tudo de bom ;)
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  14. Parabéns linda *--*
    Muito sucesso.

    Beijos da Kah
    http://www.matematiques.com.br/conteudo.php?id=308

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona. Para você também ♥
      Fique com Deus ^^

      Excluir
  15. parabéeens linda! muito sucesso ♥
    adorei o layout!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Para você também. Obrigada pelo carinho e visita!
      Fique com Deus ♥

      Excluir
  16. Olá,
    Parabéns! Você merece pelo seu trabalho. Desejo muito sucesso ao seu blog ♥
    Adorei o layout ♥ um amor ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jessi!
      Obrigada pelo seu carinho e pela visita!
      Que Deus te ilumine, e que você também faça MUUUITO sucesso com seu blog! Você é uma fofa ♥
      Fique com Deus!

      Excluir
  17. lembro quando eu completei um ano de blog. foi uma alegria tão grande ver que eu consegui manter aquele cantinho ^_^

    parabéns e que muitos mais anos e alegria cheguem para você <3

    ah, o layout está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito emocionante mesmo Luana.
      Muito obrigada flor, que Deus te abençoe ♥

      Excluir
  18. Parabéeeeens Mari! Que seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos de blog.
    E sobre o layout: MARAVILHOSO! Tu arrasa!

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOObrigada Pri! Que saudades de você! Tomara mesmo!
      Que Deus te abençoe princesa, volte sempre ♥

      Excluir
  19. Que história hein!? 1 ano de blog é uma data especial e tanto <3. É muito lindo ler cada história e ver o amor pela blogosfera nascendo, por HTML, webdesign... muitas histórias são bem próximas entre blogueiros, isso é bem legal. Que haja mais sucesso daqui pra frente e mais interação com os leitores, afinal sem eles não somos nada. Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Ju? Realmente, a blogosfera nos trás muita felicidade ás vezes! Amo muito seu trabalho e seus designs! Obrigada pelo carinho e pela visita!Sucesso com o blog, fique com Deus ♥

      Excluir
  20. Parabéns e que venham muuuuuuuuuuuuitos anos e anos <3
    ehehehe


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Tomara mesmo :)
      Beijão. Fique com Deus♥

      Excluir
  21. Meus parabéns, liiinda! Muito sucesso e conquistas com esse blog lindo! Só a gente que sofre igual sabe como é difícil e gratificante falar que há 1 ano mantem um blog! Afinal, produzir conteúdos, fotos e servir de inspiração para outras pessoas não é fácil não hahahah
    Que esse seja só seu primeiro ano por aqui, que venham muiiiito e muito mais!

    Beijos e muito mais sucesso!
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Think!
      Muito obrigada pelo carinho e pela mensagem linda. Afinal sem vocês e todo esse carinho maravilhoso, nada aqui faria sentido!
      Que Deus te abençoe e te traga muitas alegrias na sua caminhada ♥

      Excluir
  22. Que texto lindo, Mariana! ^^
    Gostei da sua comemoração mudando o layout. O balãozinho do canto tá o maior charme! (hehehe) ^^ É importante comemorarmos cada vitória! Realmente há dias em que estamos sem inspiração ou temos vontade de desistir, sumimos, voltamos, sumimos de novo... mas persistir e continuar acreditando e lutando por algo que gostamos e que amamos é uma vitória. Parabéns pelo aniversário do blog!!! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Débora, você é um amorzinho ♥
      Agradeço de coração sua gentileza, e esse carinho que recebo de você e de todos esses leitores maravilhosos!
      Você que merece muito sucesso também, nessa caminhada tão linda que é ser blogueira(o)...
      Amo teu blog. Que Deus te ilumine e te abençoe ♥
      Volte sempre ;)

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream