Autoestima

imagem reprodução (http://velejo.tumblr.com/)
Todos nascemos diferentes uns dos outros. Não diferentes de sermos melhores que os outros, isso não existe, ninguém é melhor que ninguém. Não somos iguais FISICAMENTE. Talvez você ache que essa diferença te faz menos que os outros... Se você tem o olho azul, castanho, verde, escuro, cor de mel isso não importa, porque você é único e diferente assim mesmo. Você é o que você nasceu para ser, e você tem que valorizar o que você é, porque ninguém vai valorizar por você. Às vezes precisamos de momentos assim, para descobrir quem somos de verdade. Não só quem pensamos ser, mas o que de bom as pessoas pensam de nós. Você fica se isolando dentro de si por causa disso, e pensa que você é aquilo e ponto final, mas na verdade, você é muito mais do que pensa. Você esquece de se reconhecer. Você se exige demais, você é bonita(o) não pelo que aparenta ser fisicamente, mas dentro de você existe uma pessoa linda, e que quer viver do jeito que ela é sem se importar com a opinião e com que os outros pensam de você ou não. É importante você se amar, e saber que mesmo com tantos defeitos que o ser humano tem , você pode mudar, se você tiver fé. O tempo passa, e você tem que se descobrir logo, antes que seja tarde. Eu já passei por isso, foi horrível, mas eu me descobri novamente, mesmo não sendo bonita, eu sei que sou bonita pelo meu caráter. E parei de me importar com que os outros dizem ou pensam. Seja você independente do que digam. E lembre-se, NINGUÉM É PERFEITO! Somente VIVA!
Ah, e o seu caráter e o que você tem dentro de você é o que importa! Se você tiver caráter, você é lindo!

4 comentários:

  1. Adorei o texto e ele mexeu comigo, é um.tanto quanto reflexivo. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :)
      Espero que tenha gostado. Obrigada pela visitinha viu?
      Volte sempre, que Deus te ilumine ♥

      Excluir
  2. Que gracinha esse texto, e eu concordo com tudo, Mari! Nós somos todos lindos, cada um com o nosso jeitinho <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi.
      Que bom que gostou ♥
      fico muito feliz pela sua visitinha, e volte sempre ♥
      Fique com Deus! ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream