Tendência patches / Como usar e onde comprar.


Hello Genteee!!

Muitos de vocês com certeza já ouviu falar nessa tendência que está rodando o mundo por aí!
E você que nunca ouviu falar ou nunca viu, deve está se perguntando, será que tenho dinheiro? Ou se estiver louca(o) para usar e abusar dessa tendência, mas não sabe como, ou onde comprar, vem comigo que aqui tem bastante ideia legal para arrasar! Espia só.

Como moda muda sempre, é sempre importante apostar em tendências que você sabe que não vai enjoar, ou deixar de lado assim depois de 3 meses (ou menos). E Patches é tão cool, que com certeza, você vai ficar  tããão apaixonada(o) que vai usar sempre! Nesse post, eu vou mostrar alguns looks com patches, e vou também indicar algumas lojas online que você pode encontrar esse tipo de roupa.

Patches na mochila



Os patches na mochila, é o que mais está se usando. Fica super moderno, e dá mais aquele ar colegial mesmo. É sempre bom apostar mais em broches com animações, ou coisas relacionadas. Mas você pode colocar qualquer figura com um estilo mais rock, para não sair do tema!

Patches no casaco


Aquele casaco simplesinho que você tem no guarda-roupas e não quer mais usar porque enjoou? Não tem problema algum, pega ele e customiza com patches. Esse é que é o interessante dessa moda, porque você dá seu toque e a peça fica muito linda! Outra coisa que dá destaque, é que fica um estilo meio aviador, super moderno, que eu simplesmente amo.

Patches na calça



Os patches também ficam linderrimos na calça, principalmente nas calaças estilo boyfriend, que é lindo até sem patches, e eu assumo que particularmente queria muito ter uma. Enfim, que é um dos melhores citados aqui no post! E vou te falar, combina com t-u-d-o!

Mari, onde eu encontro os patches para estilizar minhas peças?

Existem várias lojas pela internet á fora que vendem patches muito fofos. Até em lojas conhecidas, mas eu pesquisei melhor vou até indicar um post do blog Depois dos quinze que tem uma seleção de lojinhas que vendem ;) Conheça aqui*
E tem o blog da Jess, O mundo de Jess. Ela também fez um post com algumas lojas que também vendem esses produtos! Conheça aqui*



Qual é o preferido de vocês? Gostaram do post? enfim, espero que vocês estejam satisfeitos com a leitura e com o conteúdo aqui do blog! Comentem, compartilhem migos <3

4 comentários:

  1. Eu acho lindo em mochilas! Mas comigo não sei se combina muito não, dependendo da pessoa fica um ar meio infantil, e eu já tenho cara de criança hehehe' Excelente post, ainda assim, vai ajudar quem se interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marina.
      Não combina com todo mundo mesmo.
      Obrigada pela visita♥

      Excluir
  2. Meu preferido com certeza é nas calças!! Porque nas jaquetas e mochilas parece que vemos em todo lugar, mas em calça fica tão diferente! Queria uma calça com patches de várias flores, imagina que perfeito!! <3
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Gi.
      que bom que gostou. Beijos ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Sigam-me os bons @DEPOISDEJULIETABLOG
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream