Vamos falar de Fé.


Em vez de ter tantos dias chorando, eu escolhi ter dias de felicidade ao lado de uma coisa muito importante na minha vida, Deus!
Eu como qualquer pessoa aqui, já tive dias ruins, dias bons e dias relevantes. Mas eu posso dizer que superei todas essas coisas (e outras) negativas que passei, mesmo tendo alguns dias em que eu queria desistir de vez de tudo. Não virei de um dia pro outro, acordei e quis que tudo mudasse num passe de mágica. Simplesmente passei a querer e lutar por coisas positivas na minha vida, eu orei muito tive muita Fé, e ela me trouxe coisas que eu nem imaginava. Enfim, aprendi tantas coisas incríveis que não poderia nem acreditar anos atrás, e hoje eu sei que Deus é capaz de coisas enormes e mais incríveis ainda!
A mudança tem que começar de você, mesmo se você tentar caminhar sem Deus, não vai conseguir sozinho. Você precisa de um estímulo, precisa de um auxiliador. Por isso eu digo que meu caminho é um lugar melhor agora, e tenho que citar que apesar de eu nunca passar um dia da minha sem estar com Deus eu sei que sem ele, eu nem se quer estaria aqui agora. Ninguém sabe do que irá acontecer no futuro, mas é preciso pensar mais em um destino melhor e de paz para nós. Então encha sua vida de Fé, e mude tudo que te faz mal logo. E se não conseguir sozinho, você já sabe para quem pedir ajuda não é? 
Mas lembre-se, não procure á Deus somente quando você precisa, para trilhar um caminho de paz e frutos do bem, ore e tenha Fé sempre, NUNCA deixe de falar com quem mais quer te ver Feliz!

Esse post faz parte da coleção "posts temáticos" que irei aderir no calendário do blog, ou seja muitas novidades doces estão por vir, fiquem por dentro e não perca nadica! <3
(Durante 1 semana um texto que eu irei fazer com um tema diferente) 

Acompanhe posts da serie de "#temadavez" do blog!



11 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António!
      Fico muito feliz que gostou. É muito bom saber que temos leitores satisfeitos com a leitura, principalmente interessados no post!
      Muito obrigada pelo carinho, te desejo tudo em dobro.
      Que Deus te abençoe :)
      volte sempre.

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e a primeira coisa que pensei foi: Que blog maravilhoso é esse? Simplesmente amei.

    nomundodl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lu! <3
      Muito obrigada, de coração. Espero que você goste do cantinho e que fique satisfeita com a leitura. Fico feliz que pense isso, obrigada pelo seu carinho :) Volte sempre e que Deus te abençoe ♥

      Excluir
  3. Olá Mari, tudo bem?
    Que texto lindo e verdadeiro! Hoje em dia é tão difícil ter fé nas pessoas, no mundo mas o que importa é confiarmos em Deus; só ele pode nos direcionar, nos abençoar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther! Tudo bem sim!
      Muito obrigada pelo seu carinho, fico enormemente feliz em saber que gostou e que você também tem Fé em Deus. E realmente, é muito dificil achar pessoas com Fé, e acreditando num futuro prospero e de paz. e de qualquer forma, é sempre bom acreditar e levar nossa Fé no coração!♥
      Que Deus te abençoe:) ♥

      Excluir
  4. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda.
    Amei essa temática de um texto por semana, sempre gostei de ler e viajo aqui com os textos na internet.
    Você escreve muito bem.
    Qualquer mudança que sonhamos que aconteça deve começar por nós mesmos. Melhor se sempre buscarmos a Deus não só quando precisamos, mas sempre andar com Ele.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Muito obrigada, fico feliz que gostou viu? Realmente minha intenção era essa, tomara que você goste dos temas novos e fique a vontade...
      Muito obrigada, realmente Deus é perfeito ♥
      Volte sempre, e fique com Deus :)

      Excluir
  6. Oi Mariana, que fofo o seu blog! E que lindo o seu texto. Vou te contar viu, é dificil estar em par com Deus, mas mais dificil ainda é sair da sua guarda. "A mudança tem que começar de você, mesmo se você tentar caminhar sem Deus, não vai conseguir sozinho", ótimas palavras.
    4mor--nuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda!
      Muito obrigada. E que bom que gostou, fico feliz que você tenha gostado do blog. Volte sempre viu?
      beijos ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

NOSSO @INSTAGRAM
© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Fairy Dream