Séries que estou assistindo

Oi, Tudo bom? Espero que sim! :)
Hoje em dia todo mundo está nessa onda de assistir séries e tudo mais. Eu já assistia séries antes, mas não era muito interessada em assistir os episódios continuativos. Porém essa semana isso mudou. Comecei uma maratona de uma das séries que vou listar aqui, que estava passando na Warner (a maratona já acabou), mas fiquei super empolgada em ver o resto da série!


Riverdale

Devo confessar que não estava querendo assistir, mas eu gostei muito da série. Eu assisti os 13 episódios da 1° temporada, e estou esperando a 2° temporada ser lançada aqui, por já ter sido renovada. Eu gostei principalmente de alguns dos atores da série, além de ser baseada na HQ Archie comics. Eu fiquei muito viciada, e agora estou querendo ler até os HQs (haha). Enfim, é uma série muito boa!




Friends

Foi a primeira série que eu assisti, e tive vontade de continuar vendo. Foi lançada em 1994 e continua fazendo muito sucesso! Assim como eu, muita gente deve amar. Eu porém, não cheguei a assistir todos os episódios, porque eu fui assistindo aleatoriamente. Mas é uma série super engraçada, e os personagens (também representados por atores incríveis) são muito divertidos. Eu amo assistir!

Bates Motel

A série é inspirada no filme psicose e apesar de nunca ter assistido o filme (e nem vou, sabe como é né) eu achei a série bem legal. Parei de assistir e não procurei ver mais, porque eu vi spoilers (triste). Mas assisti poucos episódios, e achei super interessante! Eu soube que a serie terá apenas 5 temporadas.










É isso pessoal. Espero que tenham curtido o post! Não deixe de receber as atualizações e novidades do blog, beijinhos até o próximo encontro ♥ Aaaa e você, tem alguma série que queira indicar? comente ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose